Logo do WhatsApp

Garcínia Cambogia - NOW - Inibidor De Apetite 1000mg (120 Tabletes)



Marca: NOW Foods Referência: 313


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
***NOSSO SITE É TODO PRONTA ENTREGA, COM TODOS OS PRODUTOS JÁ NO BRASIL***
PEDIDOS ATÉ AS 15hs, ENVIAMOS NO MESMO DIA!
ENVIO IMEDIATO COM CÓDIGO DE RASTREIO DOS CORREIOS!
SEM SURPRESA DE TAXAS EXTRAS DE IMPORTAÇÃO!
NÃO ESPERE 30, 40, 50 ATÉ 60 DIAS PARA CHEGAR SEU PRODUTO IMPORTADO!

Garcínia Cambogia - NOW Inibidor De Apetite 1000mg


 

  • Diminui a vontade de comer doces e massas;
  • Diminui a produção de triglicérides e colesterol;
  • Aumenta a queima de gordura (termogênese);
  • Não apresenta ação no Sistema Nervoso Central evitando causas como: insônia, alterações de frequência cardíaca e pressão arterial;
  • Diminui a acidez no estômago e aumenta a defesa da mucosa gástrica (age como antiulcerogênico);
  • Não causa dependência;
  • Retarda a produção de gordura;
  • Acelera o metabolismo.

 

 

O que é?

 

A Garcínia cambogia é uma planta nativa da África; seu extrato é obtido dos frutos de Garcinia cambogia e Garcinia que indica sabor amargo.

Pertence à família Citrus, a mesma das frutas cítricas, laranja e limão. A Garcinia cambogia é composta por um ácido conhecido como HCA (ácido hidroxicítrico) que tem como objetivo diminuir a atividade de uma enzima (citrato liase) envolvida na produção de gorduras como o colesterol.

Segundo estudos, o HCA também reduz o apetite ao melhorar a sensação de saciedade do organismo e diminuir consideravelmente a vontade de comer doces e massas.

O HCA não age no Sistema Nervoso Central por isso não causa insônia, nem alterações de pressão arterial e frequência cardíaca, por outro lado, fornece ao corpo energia extra e melhora a transmissão da sensação de saciedade do corpo com a alimentação.

A Garcinia mangostana, popularmente chamada de mangostão ou sumo de mangostão, é um fruto tropical que é muito comercializado como um superalimento, baseado em pesquisas que detectaram na casca exterior do fruto a presença de xantonas, substância que proporciona ação antioxidante, anti-inflamatória, antiviral, antibiótica, quanto a Garcinia cambogia, tem sido usadas por muito tempo na medicina ayurvédica para o tratamento de reumatismo, problemas digestivos e como elementos de prescrições como tônicos cardíacos.

A Garcínia aumenta a queima de gordura (termogênese) no organismo, rica em vitamina C pode ser usada como tônico cardíaco.

 

 

 

 

 


*Atenção Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

 

 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características