Logo do WhatsApp
THE ORDINARY
Product ID: 1317
Product SKU: 1317
Ácido Glicólico - 7% Loção Tônica -The Ordinary (240ml)

Ácido Glicólico - 7% Loção Tônica -The Ordinary (240ml)



Marca: THE ORDINARY Referência: 1325


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
***NOSSO SITE É TODO PRONTA ENTREGA, COM TODOS OS PRODUTOS JÁ NO BRASIL***
PEDIDOS ATÉ AS 15hs, ENVIAMOS NO MESMO DIA!
ENVIO IMEDIATO COM CÓDIGO DE RASTREIO DOS CORREIOS!
SEM SURPRESA DE TAXAS EXTRAS DE IMPORTAÇÃO!
NÃO ESPERE 30, 40, 50 ATÉ 60 DIAS PARA CHEGAR SEU PRODUTO IMPORTADO!

 THE ORDINARY Glycolic Acid 7% Toning Solution 240ml

O ácido glicólico é um ácido alfa hidroxi que exfolia a pele. Esta solução de tonificação de 7% oferece esfoliação suave para dar maior brilho e clariar a pele. A fórmula também melhora a aparência da textura da pele com o uso continuado.

Esta fórmula contém um derivado de Tasmania lanceolata estudado para ajudar a reduzir a irritação associada ao uso de ácido. Este derivado é de origem vegetal e varia na cor sazonalmente e esta variação de cor pode ser aparente na fórmula de vez em quando. A fórmula ainda inclui raiz de ginseng e aloe vera  ambos para dar brliho e acalmar a pele.

Contra-indicações: Esta fórmula não deve ser usada em pele sensível, peeling ou comprometida. Por favor, consulte a nota adicional de proteção solar e outros avisos nas instruções fornecidas.

O pH desta fórmula é aproximadamente 3.6. O ácido glicólico tem um pKa de 3,6 e o pKa é o aspecto mais importante a considerar na formulação com ácidos. pKa implica disponibilidade de ácido. Quando o pKa está próximo do pH, existe um equilíbrio ideal entre sal e acidez, maximizando a eficácia do ácido e reduzindo a irritação. Números de pH mais altos, em tal caso, aumentariam o sal, o que contra-intuitivamente tornaria a fórmula ainda mais irritante do que se a fórmula fosse mais ácida.

Nota: Enquanto os ácidos esfoliantes podem resultar em benefícios visíveis rápidos, geralmente sugerimos formas indiretas de esfoliação da pele em favor de formas diretas como essa fórmula devido à potencial inflamação e sensibilidade associadas aos ácidos. Por favor, consulte o Precursor de Ácido Não Ácido da NIOD para tal referência.

 

Instruções

Use idealmente a noite, não mais que uma vez por dia. Após a limpeza, sature uma compressa de algodão com a fórmula e passe pelo o rosto e o pescoço. Evite o contorno dos olhos e o contato com os olhos. Não enxaguar. Continue com tratamentos adicionais de pele, conforme necessário. Se ocorrer irritação persistente, interrompa o uso e consulte um médico. (Alerta de queimadura solar: Este produto contém um alfa hidroxiácido (AHA) que pode aumentar a sensibilidade da pele ao sol e particularmente a possibilidade de queimaduras solares. Use protetor solar, use roupas de proteção e limite a exposição ao sol durante o uso deste produto Use apenas como indicado. O contato do produto com a pele deve ter frequência ou duração limitada.

 

Ingredientes

Água Aqua (Água), Ácido Glicólico, Rosa Flor de Damascena, Água de Flor Centaurea cyanus, Água de Folha de Aloe Barbadensis, Propanodiol, Glicerina, Trietanolamina, Aminometil Propanol, Extrato de Raiz de Panax Ginseng, Extrato de Frutas / Folhas Tasmannia Lanceolata, Ácido Aspártico, Alanina, Glicina Serina, Valina, Isoleucina, Prolina, Treonina, Histidina, Fenilalanina, Ácido Glutâmico, Arginina, PCA, PCA de Sódio, Lactato de Sódio, Frutose, Glucose, Sacarose, Ureia, Nicotinato de Hexila, Dextrina, Ácido Cítrico, Polisorbato 20, Gellan Gum, Etilenodiamina Trissódica Disuccinato, Cloreto de Sódio, Hexilenoglicol, Sorbato de Potássio, Benzoato de Sódio, 1,2-Hexanodiol, Caprililglicol.

  • Alcohol-Free.
  • Silicone-Free.
  • Oil-Free.
  • Gluten-Free.
  • Vegan.

 

O que é o ácido glicólico

O Ácido Glicólico é um ácido orgânico da mesma família ácidos láticos, conhecido por facilitar a penetração de substâncias na pele, além de possuir ação de radicais livres e auxiliar na formação de colágeno. É considerado um esfoliante mais agressivo, sendo preferencialmente indicado em peles mais resistentes e mais claras.

 

Outros nomes

Ácido hidroxiacético

Indicações do ácido glicólico

O Ácido Glicólico diminui a espessura da pele, tem efeito esfoliativo na pele, propiciando clareamento e estimulando síntese de colágeno na derme, com isso age na reversão e prevenção do envelhecimento cutâneo, na melhora de manchas, de cicatrizes de acne estrias, além de fechar os poros e melhorar a acne. Pode ser aplicado tanto no rosto quanto no corpo, de acordo com a orientação médica. É uma alternativa menos irritante do que o Ácido Retinóico, conhecido por agredir um pouco mais a pele.

Outra vantagem dessa substância é aumentar a absorção de outros ativos associados na composição, no caso dos cosméticos. Na rosácea, devido a ação estimuladora do colágeno e espessamento dérmico secundário, promove vasocompressão, melhorando a vermelhidão.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características