Logo do WhatsApp
OFICIAL - Regulador hormonal para homens e mulheres; porém, diminui com o avanço da idade.
SMN
Product ID: 2181
Product SKU: 2181
Dim (indol 3 Carbinol) 300mg + Bioperine - SMN (60 cápsulas)

Dim (indol 3 Carbinol) 300mg + Bioperine - SMN (60 cápsulas)



Marca: SMN Referência: 1883


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
  • DIM Diindolylmethane Plus BioPerine - para equilíbrio de estrogênio, alívio da menopausa hormonal, tratamento da acne, Síndrome dos ovários policísticos.

 

O SUPLEMENTO DE DIM DA ELITE POR UM MOTIVO - O único suplemento de DIM sem glúten certificado, certificado pelo Vegan.org e sem OGM verificado por projeto não OGM disponível; É por isso que nosso DIM plus BioPerine é o melhor suplemento para menopausa e produto de saúde feminina.

 

DIM, UMA REVOLUÇÃO NO EQUILÍBRIO HORMÔNICO - os suplementos DIM auxiliam no equilíbrio hormonal, apoiando o metabolismo do excesso de estrogênio no corpo; Para as mulheres, Diindolilmetano oferece suporte durante a menopausa, SOP, suores noturnos, ondas de calor, perda de peso e acne hormonal.

 

O DIM É OBRIGATÓRIO PARA OS HOMENS TAMBÉM - Para os homens, o DIM pode ajudar a reduzir o excesso de estrogênio e ajudar na preparação física, saúde da próstata, ginecomastia, energia e perda de peso; Como um bloqueador de estrogênio, os suplementos DIM são um poderoso inibidor da aromatase.

 

TUDO EM UMA CÁPSULA PEQUENA - Um único frasco de DIM contém 2 meses de porções uma vez ao dia em pequenas cápsulas vegetais; Outros produtos DIM requerem várias cápsulas; Não nosso; Cada comprimido é embalado com 200 mg de DIM mais 2,5 mg de BioPerine.

 

QUALIDADE INDISCUTÍVEL - Testado por terceiros, sem glúten, vegan, não OGM, sem soja, sem laticínios e sem crueldade; Fabricado em uma instalação registrada pelo FDA.

 

DIM (Diindolil-metano) é um suplemento dinâmico de DIM que apoia o equilíbrio de estrogênio do corpo *. Os suplementos DIM fornecem suporte para mulheres na menopausa, SOP, acne, perda de peso e cuidados com a pele *. Ele também fornece suporte para homens como um inibidor da aromatase e bloqueador de estrogênio, auxiliando na perda de peso, massa corporal magra e saúde da próstata *. O DIM da SMNutrition é o único suplemento DIM sem glúten certificado, certificado por Vegan.org e sem OGM no mercado. Este é o Inibidor de Aromatase, Suplemento de Musculação, Produto para a Saúde da Mulher e Suplemento Menopausa mais vendido no mercado.

 

Controle o excesso de estrogênio com o suplemento # 1 DIM *

Os níveis excessivos de estrogênio levam a desequilíbrios hormonais que podem causar estragos em seu estado físico e mental. DIM (Diindolil-metano) é um poderoso inibidor da aromatase que também é encontrado em vegetais crucíferos, como brócolis e couve-flor, e apoia o metabolismo de estrogênio do corpo, restaurando efetivamente o equilíbrio *.

 

DIM é um dos suplementos de equilíbrio hormonal mais dinâmicos disponíveis * e, na SMN, fazemos isso da maneira certa.

 

DIM plus BioPerine é o único suplemento de DIM sem glúten certificado, certificado por Vegan.org e sem OGM no mercado. Nunca usamos conservantes artificiais como estearato de magnésio e dióxido de titânio, e nosso suplemento foi testado por terceiros por um dos principais laboratórios ISO 17025 do mundo, a Intertek. Além de testar todos os ingredientes, nosso suplemento DIM também é testado para metais pesados, soja, glúten, laticínios, mofo e fermento. Nós nos esforçamos ao máximo para garantir que você sempre receba o mesmo produto.

 

 

Benefícios para mulheres

O estrogênio é essencial para a saúde das mulheres, mas isso não significa que as mulheres não possam sofrer os efeitos colaterais de ingeri-lo em excesso. Na verdade, o excesso de estrogênio potente é o culpado por muitas das dificuldades mais comuns relacionadas aos hormônios que as mulheres experimentam em todas as fases da vida.

 

Seu corpo já é muito inteligente. Ao apoiar o metabolismo hormonal natural, o DIM permite regular o estrogênio potente sem nunca se preocupar em diminuir os níveis além do que deveriam *. DIM fornece suporte hormonal para centenas de milhares de mulheres que procuram ajuda com:

 

Alívio da menopausa *

PCOS (Síndrome dos ovários policísticos)*

Acne hormonal *

Dominância de estrogênio *

Mudanças de humor*

Perda de peso*

 

 

Benefícios para homens

Metabolizar o estrogênio potente em excesso com DIM também pode produzir resultados fantásticos para os homens. Em nosso mundo moderno, é comum que os homens experimentem níveis elevados de estrogênio devido a fatores ambientais, como subprodutos químicos. Muito estrogênio tem uma variedade de impactos indesejáveis. Felizmente, o DIM é um inibidor da aromatase e pode fornecer suporte para os homens para:

 

O metabolismo de estrogênio do corpo que pode trazer níveis elevados de estrogênio de volta ao normal, funcionando assim como um intensificador de testosterona *.

Atletismo; alcance seus objetivos de musculação e melhore os resultados de condicionamento físico obtidos por meio de dieta e exercícios *.

Eliminação da gordura corporal extra causada por níveis elevados de estrogênio. Também pode ajudar com ginecomastia *.

Saúde da próstata agindo como um bloqueador de estrogênio *.

 

 

DIM para acne

Um dos recursos mais interessantes do DIM é que ele pode fornecer suporte para acne *. Para mulheres e homens com esse problema de pele, o efeito é profundamente pessoal e pode destruir a confiança e a satisfação social. Quando o DIM oferece suporte para uma pele clara e saudável, a diferença geralmente é profunda, indo muito além das melhorias no espelho *.

 

DIM é capaz de fornecer suporte para a acne do corpo por causa de como nossa pele é suscetível à saúde hormonal. Mesmo pequenos desequilíbrios podem fazer a diferença. Quando o DIM ajuda o corpo a combater os desequilíbrios de estrogênio que são tão comuns hoje em dia, a mudança na qualidade da pele pode ser dramática *. Milhares deixaram a acne para trás com o apoio deste suplemento de cuidados com a pele.

 

 

 

 

 


Atenção Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

 
 
 
 
 
 
 
 

  

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características