Logo do WhatsApp
OFICIAL - Regulador hormonal para homens e mulheres; porém, diminui com o avanço da idade.
Nutricost
Product ID: 2211
Product SKU: 2211
New In stock />
Dim (indol 3 Carbinol) Plus 300mg + Bioperine - Nutricost (120 cápsulas)

Dim (indol 3 Carbinol) Plus 300mg + Bioperine - Nutricost (120 cápsulas)



Marca: Nutricost Disponibilidade: Imediata Referência: 1898


Por:
R$ 225,00

ou 6x de R$ 37,50 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
  • DIM Diindolylmethane Plus BioPerine - para equilíbrio de estrogênio, alívio da menopausa hormonal, tratamento da acne, Síndrome dos ovários policísticos.

 

Sobre este item:

 

120 cápsulas vegetais da mais alta qualidade diindolilmetano (DIM) por garrafa

Porção de força extra de 300mg de DIM por cápsula. 1 porção, apenas 1 cápsula

Sem glúten, não OGM, vegano, testado por terceiros

Contém BioPerine para melhor absorção

Fabricado em uma instalação compatível com GMP, registrada pela FDA

 

O suplemento DIM da Nutricost (Diindolilmetano) é o melhor por uma razão. É vegano, não transgênico, sem glúten e feito em uma instalação compatível com GMP. Nutricost DIM é formulado para incluir BioPerine para absorção superior. Com o dobro da potência por cápsula (em comparação com muitas outras marcas líderes), alta qualidade e fórmula de absorção aprimorada, nosso objetivo é fazer com que nosso DIM plus BioPerine seja exatamente o que você está procurando.

 

Nutricost DIM

 

As cápsulas de Nutricost Diindolylmethane (DIM) são de alta qualidade, potentes e fáceis de tomar. Cada cápsula contém incríveis 300 mg de DIM e 5 mg de BioPerine e são fáceis de engolir. Cada frasco contém 120 porções de DIM.

 

 O suplemento DIM da Nutricost contém alérgenos?

 

Não, este produto não contém nenhum dos 8 principais alérgenos alimentares, incluindo leite, ovos, peixe, crustáceos, frutos secos, amendoim, trigo e soja. O equipamento utilizado na confecção do produto também é minuciosamente limpo e avaliado antes da confecção de cada novo lote.

O Nutricost DIM é sem glúten?

 

Sim. Não apenas o glúten não é usado neste produto, mas cada lote passa por um teste de glúten para garantir que nunca houve qualquer contaminação cruzada inadvertida.

O Nutricost DIM não é OGM?

 

Sim. Este produto não é OGM.

Quem testa o suplemento DIM da Nutricost?

 

Usamos laboratórios terceirizados com certificação ISO para validar a potência, pureza e integridade de todos os produtos Nutricost.

Quais são os padrões de segurança e qualidade para este produto?

 

A Nutricost valoriza a qualidade acima de tudo e define padrões exigentes com base nas melhores práticas da indústria, diretrizes estaduais e federais e consulta com pesquisas e análises científicas.

Mais alguma coisa que eu deva saber?

 

Siga as instruções do frasco e não exceda a dosagem recomendada. Observe também o texto de aviso no rótulo. Você deve tomar suplementos dietéticos somente sob a supervisão de um profissional de saúde experiente. O consumo de altas doses de DIM tem sido associado a: distúrbios gastrointestinais, hiponatremia, vômitos, náuseas leves, diarreia e dores de cabeça. Interrompa o uso e converse com seu médico se continuar a sentir efeitos colaterais indesejados.


Atenção Produto autorizado para comercialização em todo o território nacional através do anexo I da RDC 27/2010, em conformidade com a RDC 23/2000 da ANVISA.

 
 
 
 
 
 
 
 

  

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características